Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz age rápido e já tem um novo treinador para a temporada 2018: Júnior Rocha

Último trabalho do técnico foi no Luverdense, durante o Brasileiro da Série B

postado em 07/12/2017 19:15 / atualizado em 07/12/2017 20:19

Ricardo Fernandes/DP
O Santa Cruz agiu rápido e dois dias após a realização da eleição para presidente do clube, vencida por Constantino Júnior, fechou a contratação do novo treinador para a temporada 2018. Como já havia se falado mais cedo durante o dia, Júnior Rocha é o nome. O último trabalho dele foi no Luverdense, clube que deixou no fim da Série B, após ter sido decretado o rebaixamento do time.

As conversas avançaram rapidamente durante o dia, conduzidas pelo novo executivo de futebol Fred Gomes, faltando acertar apenas detalhes de contrato e comissão técnica. No início da noite, o Santa Cruz confirmou oficialmente a contratação do treinador. Ele chega com contrato até o fim do Brasileiro da Série C

Histórico

Com apenas 36 anos, Júnior foi atleta profissional e atuou como atacante em equipes do Rio Grande do Sul e pelo Luverdense. Parou com apenas cinco anos como profissional e decidiu se dedicar a carreira de técnico. Em Lucas do Rio Verde, Júnior conquistou dois títulos como técnico (um estadual e uma Copa Verde) e trouxe o time da Série C para a Série B. Após o rebaixamento deste ano, Júnior foi demitido e ficou livre para negociar com qualquer clube.