Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Volante Marcílio se despede do Santa Cruz e encaminha transferência para o Boa Esporte

Prata da casa encerra contrato com clube ao final desta temporada 2017

postado em 10/12/2017 15:06 / atualizado em 10/12/2017 17:17

Ricardo Fernandes/DP
"Obrigado por tudo, nação. Até mais!." Foi com essa frase que o volante prata da casa Marcílio anunciou que está deixando o Santa Cruz. Pouco utilizado pelo Tricolor nesta temporada, o prata da casa encerra o contrato com o clube no final do ano e já tem um acerto encaminhado com o Boa Esporte segundo apuração do Superesportes. Mas, apesar do anúncio pessoal do atleta, a diretoria coral trata a saída do volante com cautela.

"Não posso dizer nem que sim nem que não. Estamos analisando o caso. O contrato de Marcílio se encerra mesmo agora, já tomei conhecimento e nos próximos dias vamos tentar resolver essa situação", afirmou o executivo de futebol do Santa Cruz, Fred Gomes.

Promovido ao elenco profissional em 2015, sob o comando do técnico Marcelo Martelotte, Marcílio teve algumas oportunidades em 2016. Chegou a fazer 14 jogos pelo clube. Neste ano, porém, logo foi emprestado ao Sampaio Corrêa, onde conviveu com lesões. 

De volta ao Arruda para a Série B, novamente foi pouco aproveitado. Fez apenas quatro partidas. Porém, conseguiu seu destaque marcando dois gols nos dois últimos jogos pelo clube.