Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Joia da base coral, lateral direito Warley renova contrato com o Santa Cruz por dois anos

Atleta fez apenas uma partida pelo Tricolor em 2019 e deu assistência para gol

postado em 02/05/2019 13:23 / atualizado em 02/05/2019 13:30

<i>(Foto: Reprodução/Instagram)</i>
Com o crescimento da movimentação no mercado brasileiro e com possibilidade de assédio aos seus jogadores, o Santa Cruz já tentou se precaver com um dos valores de suas categorias de base. Com status de joia coral, o lateral direito Warley teve seu vínculo renovado por dois anos.

O jogador foi utilizado em uma partida no profissional em 2019, contra o Confiança pela Copa do Nordeste, quando jogou 34 minutos e deu um passe para gol de Guilherme Queiroz, que sacramentou o resultado em 2 a 0. Warley não estava recebendo chances devido ao fim do seu contrato. Com a renovação, o atleta de 21 anos volta a ser opção para o técnico Leston Júnior. 

A renovação foi confirmada pelo executivo de futebol do clube, Luciano Sorriso, que cravou o novo tempo de contrato do atleta, além de comentar sobre as expectativas para o seu futuro no Santa Cruz. 

“É muito cedo para dizer se vai dar certo ou não. Mas ele já estava tendo uma atenção especial. Resta agora ele dar uma resposta. Para a gente não foi novidade a boa apresentação no jogo que atuou. Já vínhamos acompanhando dele desde a base. Minha parte agora foi dar o vínculo para ele jogar. Agora está com ele e com a comissão técnica se deve jogar mais ou não. Difícil não é chegar (ao time profissional), mas sim se manter nele”, apontou o dirigente. 

Warley foi um dos destaques do Tricolor do Arruda na campanha do vice-campeonato estadual da categoria sub-20 em 2019. Na ocasião, o Santa Cruz foi batido pelo Porto-PE na final.