Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Em treino fechado e sem Elias, Leston Júnior esboça time para jogo contra o Ferroviário

Partida é válida pela segunda rodada da Série C e acontecerá neste domingo

<i>(Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz )</i>
Na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o Santa Cruz realizou um treino fechado. Concedendo apenas cinco minutos de imagens reservadas à imprensa, a equipe do técnico Leston Júnior contou, mais uma vez, com a ausência do jovem atacante Elias. O prata da casa continua com um problema no tornozelo e não deve disputar a próxima partida do Tricolor, diante do Ferroviário-CE. O jogo acontecerá no próximo domingo, pela segunda rodada da Série C.

Se realmente não tiver condições de disputar o jogo contra a equipe cearense, Elias desfalcará a Cobra Coral por dois jogos seguidos. Isso porque, logo após o confronto deste domingo, o clube permanecerá em Fortaleza para disputar, na próxima quinta-feira (9), a semifinal da Copa do Nordeste - em jogo único - diante do Fortaleza, na Arena Castelão. 

Apesar do mistério, a tendência é que o Santa Cruz entre em campo com Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Ítalo Henrique e Patrick Vieira; Guilherme Queiróz, Augusto e Pipico.

Na principal competição do ano para a equipe pernambucana, o Santa Cruz vai em busca da primeira vitória na Terceirona. Isso porque, após sair atrás no placar de 2 a 0 contra o Treze, no Arruda, pela estreia docampeonato, o Tricolor buscou reação e empatou a partida aos 50 minutos da etapa complementar, com gol do atacante Guilherme Queiroz. No momento, o clube figura na quinta colocação do grupo A.