Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Após dois meses, Danny Morais volta a treinar e deve reforçar o Santa contra o Confiança

Defensor não atua desde 6 de abril por conta de uma lesão grau três na coxa

postado em 05/06/2019 14:14 / atualizado em 05/06/2019 14:48

<i>(Foto: Rodrigo Baltar/ SCFC)</i>
Após dois dias de folga, o Santa Cruz se reapresentou nesta quarta-feira. E a atividade contou com uma ótima notícia para os Tricolores. Após 60 dias em tratamento por conta de uma lesão muscular, o zagueiro Danny Morais voltou a treinar normalmente junto aos demais companheiros. Desta forma, vira opção e pode reforçar a equipe no confronto contra o Confiança, domingo, às 18h, no estádio do Arruda, pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

A última partida de Danny Morais havia sido no dia 6 de abril, no duelo contra o CRB, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, ele sentiu uma lesão grau três (a mais grave) no quadríceps da coxa direita, que o deixou inativo neste período. Esta, aliás, não foi a primeira vez que o zagueiro se machucou em 2019. Antes, ele já havia tido uma lesão na mesma região.

Titular, capitão e um dos líderes do elenco, o defensor é o único remanescente do atual elenco Coral que trabalhou com Milton Mendes na primeira passagem do técnico pelo clube. O treinador, inclusive, rasgou elogios ao zagueiro quando foi apresentado. "É um exemplo. Um jogador ímpar", disse o comandante na ocasião.

Na atual temporada, Danny Morais tem 11 jogos dos 32 disputados pelo Santa Cruz. Para o setor, o Tricolor conta com outros quatro jogadores. São eles William Alves, João Victor, William e Vitão.