Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Santa Cruz passa 'ileso' nos cartões e não terá jogadores suspensos contra o Náutico

Tricolor tinha seis jogadores pendurados contra o Globo-RN, incluindo o atacante Pipico

postado em 18/06/2019 12:15 / atualizado em 18/06/2019 12:33

<i>(Foto: Leandro de Santana / Esp. DP FOTO)</i>
O Santa Cruz entra na semana do Clássico das Emoções pela Série C do Campeonato Brasileiro sem nenhum atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo ou por expulsão. Um dos clubes que mais recebeu cartões na competição, o Tricolor tinha seis atletas pendurados no jogo de ontem contra o Globo-RN, que terminou empatado em 3 a 3.

A lista tinha o goleiro Anderson, o zagueiro João Victor, o volante Ítalo Henrique e Allan Dias e os atacante Misael e Pipico. Os seis estiveram em campo ontem. Ao todo, o Santa Cruz levou 27 cartões amarelos e três vermelhos na atual Série C.
 
Com isso, o técnico Milton Mendes vai depender apenas dos atletas que estão no departamento médico ou na transição física. Bruno Ré não deve entrar em campo. Já Carlos Renato, que levou uma forte entrada ontem, e Marcelo Mattos, em fase final da transição física, ainda são dúvidas. Misael, que saiu queixando-se de dores, está em observação.

Santa Cruz e Náutico entram em campo neste sábado, às 18h, no Arruda, pela última partida do primeiro turno da Série C. O Tricolor é o terceiro colocado com 13 pontos e os alvirrubros estão em quinto, com 11 pontos, mas com um jogo a menos.