Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Caso não seja derrotado pelo Treze, Santa chegará a marca inédita de oito jogos invictos

Tricolor já igualou as sete partidas sem perder que obteve no início da temporada

postado em 26/06/2019 19:35

<i>(Foto: Leandro de Santana/DP)</i>
Além de se aproximar ainda mais do Ferroviário-CE na briga pela liderança do Grupo A da Série C (pode igualar em número de pontos, ficando atrás no número de vitórias), o Santa Cruz busca nesta quinta-feira, contra o Treze, em Campina Grande, a sua maior sequência invicta na temporada.
 
Atualmente, o tricolor está há sete jogos sem perder (quatro vitórias e três empates). Mesma marca obtida no início do ano, quando somou cinco triunfos e dois empates entre jogos do Pernambucano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Da atual sequência de partidas sem perder, cinco já foram sob o comando do técnico Milton Mendes, que com quatro vitórias e um empate soma incríveis 86,6% de aproveitamento. Por outro lado, o Treze vive uma situação inversa.

Na vice-lanterna do Grupo A, com apenas seis pontos, a equipe paraibana coleciona apenas uma vitória nos últimos nove compromissos e vem de três derrotas seguidas (cinco nos últimos seis jogos).
 
Caso seja novamente derrotado, o Galo da Borborema igualará a marca de quatro derrotas consecutivas no ano, marca sofrida pela primeira vez no mês de fevereiro, durante o Campeonato Paraibano. O Treze sequer chegou à semifinal.

Para tentar sair da crise, o Treze contratou o técnico Luizinho Lopes, com passagens por clubes como América-RN e Confiança-SE. O treinador, no entanto, deve acompanhar a partida contra os corais dos camarotes, com a equipe sendo dirigida ainda pelo auxiliar, Kleber Romero.