Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Mesmo sem Pipico, ataque do Santa Cruz deve contar com retornos de dois jogadores

Artilheiro tricolor, Pipico ainda não se recuperou de lesão, mas Allan Dias e Dudu, ausentes da última partida, estarão à disposição de Milton Mendes

postado em 19/08/2019 16:00 / atualizado em 19/08/2019 14:46

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP Foto)</i>
A expectativa pela volta de Pipico ao comando do ataque tricolor ainda na Primeira Fase da Série C já foi embora no primeiro dia da semana do clássico decisivo contra o Náutico. Mas se a ausência do artilheiro coral é má notícia, o Santa Cruz poderá contar com dois jogadores que não estiveram à disposição de Milton Mendes para o confronto com o Globo, no último domingo, Dudu e Allan Dias.

O atacante Dudu, titular da equipe do Santa Cruz, fica à disposição do treinador coral após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Sem ele, Milton optou por deslocar Augusto para a esquerda e centralizar Elias Carioca. Além de Dudu, o meia Allan Dias, que vem convivendo com o banco de reservas, tinha sido liberado do jogo para acompanhar sua esposa, em trabalho de parto, e agora retorna à equipe.

Com o provável retorno de Dudu já como titular, Milton Mendes terá que rever sua montagem do ataque tricolor. Jaílson, substituído ainda com apenas meia-hora de jogo, Augusto, inconstante ao longo do campeonato, e Elias Carioca, que pode ser preservado pelo treinador por ser muito jovem, correm o risco de deixar a equipe titular para o retorno de Dudu, caso esse realmente seja do interesse de Milton.