Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Especulado no Santa Cruz, ex-Sport Fabrício Bigode é novo reforço da Portuguesa

Atleta, de 21 anos, poderia retornar ao futebol do estado pernambucano para defender rival de onde foi revelado

(Foto: Divulgação)
O volante Fabrício ‘Bigode’, que teve seu nome sondado pela diretoria do Santa Cruz e chegou a iniciar negociação com o Tricolor, foi anunciado nesta terça-feira pela Portuguesa, onde irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista. Revelado pelas categorias de base do Sport, a possibilidade de iniciar o ano de 2020 no futebol pernambucano, ainda que no elenco rival, foram 'deixadas de lado' por ele.

Desde 2015 nas categorias de base do Leão da Ilha, foi em 2017 que Fabrício ganhou destaque em campo, quando esteve presente em 24 jogos junto ao elenco profissional. Ainda em 2017, o atleta foi emprestado ao Oeste. Retornando ao Rubro-negro, chegou a disputar onze partidas e marcar dois gols, antes de ir para o Guarani, através de uma rescisão judicial por conta de dívidas do clube leonino.

O ‘agito’ da temporada do atleta no ano passado não ficou restrito ao território nacional. Ainda em 2019, ele foi negociado com uma equipe da Dinamarca, e depois com outra da Letônia. Agora, aos 21, o alagoano está de volta ao futebol brasileiro e defenderá a Portuguesa.