Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Atuações: Mayco Félix, Paulinho e Maycon Cleiton são os destaques da virada do Santa

Goleiro salvou o Santa Cruz em várias oportunidades, atacante saiu do banco para decidir e volante dominou o meio de campo coral

postado em 21/01/2020 22:30 / atualizado em 21/01/2020 22:36

(Foto: Paulo Paiva/DP )
O Santa Cruz venceu mais uma vez.  Pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, jogando contra o Retrô, no estádio dos Aflitos, em um duelo inédito na história do Estadual, o Tricolor garantiu a vitória de virada, por 2 a 1, diante da Fênix. A segunda consecutiva. E a reportagem do Superesportes elencou os destaques da Cobra Coral. 

Mesmo sem ter balançado as redes, o volante Paulinho, mais uma vez, foi determinante para garantir a qualidade técnica no meio de campo do Santa Cruz. Marcando, recompondo, distribuindo. No segundo tempo, foi pelos pés do volante que resultou no gol da virada do Santa contra o Retrô, após lançamento na pequena área e finalização de letra de Mayco Félix. 

Inclusive, outro destaque do duelo, que entrou no segundo tempo para decretar a virada dos tricolores sobre a Fênix. Mas cabe reforçar, também, além da boa atuação do meio de campo e do ataque, o setor de defesa do Santa Cruz. Mesmo com o zagueiro Danny Morais tendo feito o gol de empate coral, quem se destacou mesmo - e foi exigido bastante para isso - foi o goleiro prata da casa Maycom Cleiton, que defendeu três chutes à queima roupa.    

Notas

Maycon - 7.5
Júnior - 5.5 
William Alves - 6
Danny Morais - 7
Feliphe Gabriel - 5.5 
(Toty) - sem nota
Bileu - 5
Paulinho - 8
(Ítalo Henrique) - sem nota  
Jeremias - 5
Augusto Potiguar - 5 
Patrick - 6.5
(Mayco Félix) - 7.5 
Pipico - 5