Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Novos uniformes do Santa Cruz têm lançamento previsto para o final de agosto

Produção foi interrompida devido à pandemia, mas expectativa é de que entre o fim de agosto e início de setembro os uniformes estejam disponíveis

postado em 09/07/2020 16:25 / atualizado em 09/07/2020 16:31

(Foto: Reprodução/Santa Cruz)
Devido à pandemia do novo coronavírus, a produção dos novos uniformes do Santa Cruz teve que ser interrompida. Mas, com a flexibilização das atividades no estado, o Tricolor já se prepara para lançar os padrões 1 e 2. E tem um período em mente para isso: entre o final de agosto e início de setembro. 

Segundo Guilherme Leite, vice-presidente do departamento de marketing do Santa Cruz, o lançamento das novas peças aconteceria no meio de ano, antes da Série C começar, mas os fabricantes tiveram que readequar-se por conta da pandemia. Por isso, então, o atraso. 
 
“Nós estávamos nos programando para lançar a nova camisa no meio do ano, antes de começar a Série C. Com toda readequação do calendário e todos os problemas dos fabricantes em virtude da pandemia, deles terem os insumos necessários para produzir as camisas, não foi possível”, afirmou. 

Apesar de estimar o período de lançamento, Guilherme pondera sobre datas, justamente em virtude da retomada gradual. Segundo o dirigente da Cobra Coral, os insumos chegaram de maneira ‘muito lenta’ e o fabricante precisa de tempo para ‘pilotar’, ‘fazer os testes’ e iniciar a produção. 
 
No entanto, o departamento de marketing do Santa Cruz já começou a preparar a campanha do lançamento dos novos uniformes. Os uniformes 1 e 2 Tricolor e Branco serão lançados após o clube ter iniciado a temporada com a linha e alusão à Fita Azul, que conta com 3 modelos. 

“A expectativa é que a gente consiga junto a esses fornecedores ter a entrega neste mês de julho e para em agosto ser iniciada a produção e consequentemente a  venda. Se tudo correr bem a gente deve estar fazendo isso no final de agosto. A gente acredita que no final de agosto e começo de setembro vamos fazer esse lançamento. Nós já estamos preparando a campanha para fazer o restart”, encerrou.