Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Na mira do Operário-PR, Fabiano pode deixar Santa; diretoria diz desconhecer negociação

Lateral teve nome vinculado ao Fantasma nesta segunda, mas o executivo coral afirmou que o Tricolor não tem nenhum conhecimento sobre tratativas

postado em 03/08/2020 19:14 / atualizado em 03/08/2020 19:57

(Foto: Paulo Paiva/DP FOTO)
Apesar do lateral esquerdo Fabiano, do Santa Cruz, ter tido o nome vinculado, nesta segunda-feira, a uma possível ida para o Operário-PR após o final do Campeonato Pernambucano, a diretoria tricolor negou o assunto. 

Em contato breve com a reportagem do Diario de Pernambuco, o executivo de futebol coral, Nei Pandolfo disse não ter ‘nenhuma informação em relação a isso’. E completou afirmando que o jogador, pertencente ao Vitória, tem contrato vigente com o Santa Cruz. Fabiano assinou com o clube pernambucano até o final da Série C. 

Neste início de temporada, o lateral esquerdo foi o titular absoluto no time comandado pelo técnico Itamar Schülle. Disputou 15 jogos - dois pela Copa do Brasil, sete pelo Pernambucano e seis pela Copa do Nordeste - e fez um gol. Nesta quarta-feira, inclusive, Fabiano deve entrar em campo pelo Santa Cruz para decidir o título do estadual diante do Salgueiro, no Arruda.