Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Estreia do Santa Cruz no Arruda pela Série C do Campeonato Brasileiro é adiada pela CBF

Com horário e local mantidos, a partida acontecerá às 20h do dia 18 de agosto

postado em 07/08/2020 11:45 / atualizado em 07/08/2020 11:52

(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)
O jogo entre Santa Cruz e Treze/PB, válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, sofreu alterações da Confederação Brasileira de Futebol. A partida, que também marca a estreia dos pernambucanos jogando em casa na competição, estava marcada inicialmente para o dia 13 de agosto, mas agora será no dia 18 do mesmo mês. O adiamento se deu em razão da final do Campeonato Paraibano, que será decidido no clássico entre Treze e Campinense, no dia 12 do próximo mês, data que antecede o confronto contra a Cobra Coral. 

Apesar da mudança no calendário, o horário e o local do duelo foram mantidos e a bola rolara no estádio do Arruda, às 20h da nova data. O árbitro que apitará a partida será Paulo Renato Moreira.

Marcada para iniciar nos dias oito e nove de agosto, a Série C do Brasileiro tem as suas partidas finais previstas para os dias 24 e 31 de janeiro do próximo ano, por conta da pandemia do novo coronavírus. Com uma nova formula na reta final, as quartas e semifinais da Série C foram substituídas por dois quadrangulares disputados entre os quatro primeiros colocados de cada um dos grupos (A e B) da primeira fase.
 
(Foto: Reprodução)