Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Em conversas avançadas, Santa Cruz espera acertar com dupla do Avaí ainda nesta semana

Lateral esquerdo Leonan e atacante Lourenço devem ser emprestados pelo Leão Catarinense até o final da Série C

postado em 23/09/2020 18:33

(Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
Em negociações de longa data recentemente retomadas, o lateral esquerdo Leonan e o atacante Lourenço, do Avaí, não devem demorar a desembarcar no Santa Cruz. Com conversas bastante adiantadas, falta pouco para se selar as contratações. Os dois clubes, inclusive, trabalham com prazos bem curtos para a conclusão do acordo, com o acerto final esperado, ainda, para esta semana.

A negociação entre Avaí e Santa Cruz tinha começado ainda no mês passado, mas, após decidir oportunizar os atletas no seu elenco principal, o Leão encerrou as conversas. Nesse período, os dois atletas figuraram em campo, com Leonan fazendo duas partidas e Lourenço, três. Não convencendo o técnico Geninho, as conversas com o Santa foram retomadas e, agora, já se aproximam da conclusão.

Com vínculo até o final da Série C, Leonan, de 23 anos, e Lourenço, 24, devem chegar ao Arruda com salários repartidos entre Santa Cruz e Avaí em valores não muito díspares.

As duas contratações chegam ao Santa como peças que suprem as maiores carências do elenco. Na lateral esquerda, Leonan será apenas o segundo jogar de ofício na posição, após a contratação recente do experiente Perí. Lourenço, por sua vez, terá mais concorrência nas pontas, mas chega meio a uma procura do Tricolor por uma formação ideal no sistema ofensivo.