Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Sem Célio Santos, setor defensivo do Santa Cruz sofrerá readequação ante Botafogo/PB

Vaga poderá ser preenchida pelos zagueiros William Alves ou Elivélton

postado em 19/10/2020 10:26 / atualizado em 19/10/2020 12:21

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Elogiado pelo treinador Marcelo Martelotte na partida do fim de semana, quando o Santa venceu o Treze por 1 a 0, o setor defensivo do Tricolor terá que passar por uma readequação, já que não poderá contar com o zagueiro Célio Santos na partida do próximo domingo, por ter tomado mais um cartão amarelo. Para preencher essa lacuna, o técnico coral poderá acionar William Alves ou ainda Elivélton, que estavam no banco de reservas no Amigão. O escolhido deve fazer dupla com o capitão Danny Morais no time.

Mais antigo na equipe, o zagueiro William Alves, caso acionado para enfrentar o Botafogo/PB, poderá ajudar na partida também com a sua experiência. Na atual temporada, o atleta atuou em 27 partidas pelo Santa Cruz, sendo o autor de dois gols. 

Já o defensor Elivélton, de 28 anos, atua na Cobra Coral por empréstimo do clube carioca do BoaVista. Neste ano, p atleta já teve chance em quatro partidas, e chega na disputa com um gol marcado.

O próximo desafio dos tricolores pernambucanos acontece às 18h do próximo domingo, dia 25, no estádio do Arruda. O encontro será válido pela Série C do Campeonato Brasileiro.