Santa Cruz
None

SANTA CRUZ

Com vários retornos, Santa Cruz terá mudanças contra Botafogo-PB; veja provável time

Jogo válido pela 12ª rodada da Série C acontece no arruda, às 18h do sábado

postado em 24/10/2020 15:00 / atualizado em 23/10/2020 19:53

(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)
Com uma série de retornos ao time, o Santa Cruz enfrenta o Botafogo-PB neste domingo. Para o jogo que pode encaminhar a classificação coral, Marcelo Martelotte deve ter Luiz Fernando, William Alves, Paulinho e Chiquinho à disposição. Ainda como dúvida, o goleiro Maycon Cleiton também pode virar opção.

O Santa deve ter o time quase completo no jogo. Além de Júnior, lateral direito que ainda se recupera de lesão, o zagueiro Célio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é ausência garantida na partida. Em seu lugar, William Alves deve voltar ao primeiro time.

A principal dúvida fica no gol. Com o retorno de Luiz Fernando, reserva imediato do gol coral, e a volta de Maycon Cleiton aos treinos do Santa nesta sexta-feira, Martelotte terá opções para defender a meta coral.
 
"O Luiz (Fernando) voltou nesta semana. Voltou bem, porque além da questão da Covid-19, ele teve uma pequena lesão na panturrilha, ficou dez dias fora por necessidade. Voltou nessa semana, ficou treinando bem, sem sentir nada, mostrou que está bem condicionado, é um goleiro experiente. Existe sim uma possibilidade que ele jogue no domingo", afirmou o treinador coral.

No meio de campo, o excesso de opções também cria dúvidas. Com os destaques Paulinho e Chiquinho retornando ao time, André pode perder sua vaga para uma zona central armada com Bileu, Didira e os dois retornos.

Assim, o Santa Cruz deve ir a campo com Luiz Fernando (Maycon Cleiton); Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu (André), Paulinho, Didira e Chiquinho; Lourenço e Pipico.