Sport
None

SPORT

Ronaldo quebra contrato com clube da Arábia Saudita e volta ao Sport após empréstimo

Com família inadaptada ao pais, volante deixou o Ohod Club, retornou ao Recife, mas pode ser novamente emprestado pelo Rubro-negro

postado em 08/12/2017 14:41 / atualizado em 08/12/2017 15:45

Paulo Paiva/ DP
O Sport ainda não contratou, mas terá uma novidade no elenco em 2018. Emprestado desde julho ao Ohod Club, da Arábia Saudita, Ronaldo quebrou o contrato com o time do Oriente Médio e retornou ao Recife nesta sexta-feira para se reintegrar ao grupo rubro-negro no início da próxima temporada. O volante tinha vínculo com o clube árabe até maio do ano que vem, porém a sua família dele não se adaptou ao país e dele decidiu voltar ao Brasil. 

Não é certo que o jogador será aproveitado na Ilha do Retiro. Segundo o site oficial do Sport, o prata da casa “tem propostas de outros clubes” e a direção rubro-negra “estudará o assunto”. Ronaldo tem contrato vigente com o Leão ate dezembro de 2018.

Ronaldo foirevelado pelas categorias de base do Sport, onde começou a ter chances no time profissional em 2013 sob o comando do técnico Geninho. O atleta de 22 anos já disputou 75 partidas pela equipe leonina e marcou apenas um gol.