Sport
None

SPORT

Magrão divide méritos da vitória com o time e valoriza os três pontos ganhos fora de casa

Goleiro estava um pouco adiantado no segundo gol, mas se redimiu no pênalti

postado em 26/05/2018 22:10 / atualizado em 27/05/2018 18:18

LEANDRO BERNARDES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Um dos destaques da vitória diante do Palmeiras em pleno Allianz Parque, Magrão foi da contestação ao heroísmo, do qual está acostumado. Após o gol de Hyoran, onde pode-se considerar que ele estava um pouco adiantado, à defesa do pênalti cobrado por Keno, Magrão garantiu três pontos preciosos para Sport na competição. Ele não puxa os méritos para si, e divide com os companheiros. 

“Estávamos fazendo um grande jogo, e quando saiu o pênalti no último minuto, pensei comigo: ‘poxa, tenho que pegar esse pênalti para os meus companheiros’. Porque hoje à noite eles correram muito, se entregaram ao máximo e lutaram até o final. E graças a Deus pude fazer a defesa e todos estão de parabéns”, falou o camisa um do Leão.

A atitude do Sport no segundo tempo do jogo, foi diferencial para que a equipe buscasse o resultado. “A gente sabe que, jogando aqui dentro, tem que ter a bola no pé. Porque se deixar só o Palmeiras ir para cima, as coisas se complicam. Conseguimos um grande resultado, pude ajudar a equipe, mas todos tiveram uma colaboração muito grande para o Sport sair vencedor hoje”, finalizou.

O próximo confronto do Rubro-negro pelo Campeonato Brasileiro da Série A é contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, às 19h30 da próxima quarta-feira. O Leão agora tem 11 pontos e está na sexta colocação. A equipe leonina perde o posto neste domingo, pois América-MG e São Paulo se enfrentam no Independência, em Minas Gerais. Os dois estão logo atrás do Sport, em sétimo e oitavo, respectivamente, com 10 pontos. Qualquer um que vença, ultrapassa o Leão, e um empate faz com que os dois tomem a frente, devido ao saldo de gols.