Sport
None

SPORT

Após anúncio de Eduardo Carvalho, Milton Bivar acena para atual executivo do Sport

Em caso de eleição do movimento 'Sport do Povo', Klauss Câmara continuará exercendo a função remunerada no departamento de futebol do clube

postado em 12/12/2018 13:44 / atualizado em 12/12/2018 16:52

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Após anúncio do nome de Cléber Giglio pelo movimento “Sport: uma razão para viver” encabeçado por Eduardo Carvalho, para ser o gerente de futebol do Sport, em caso de vitória nas eleições, a chapa “Sport do Povo”, liderada por Milton Bivar avançou nas negociações e, agora, acena para a renovação com o atual executivo do clube, Klauss Câmara. 

A indicação foi confirmada em entrevista ao Superesportes, na qual, Milton Bivar confirmou negociação com profissional que está exercendo a função no clube  e rechaçou possíveis especulações sobre a vinda de André Figueiredo, executivo de futebol da Chapecoense. 

“A informação não procede. Tinha visto esta especulação em alguns veículos, mas não é verdade. A princípio, devemos continuar com o Klauss (Câmara), profissional que já está atuando no clube”, apontou Milton. 

Klauss Câmara foi contratado pelo Leão em fevereiro de 2018 junto ao Cruzeiro para ocupar a vaga deixada por Alexandre Faria na reformulação do departamento de futebol do Sport após a eliminação do Sport na Copa do Brasil contra o Ferroviário, na Ilha do Retiro. Desde que assumiu a função, foram contratados 27 atletas, dos quais seis foram dispensados ao longo da temporada. 

Outro lado

Na última quarta-feira, o movimento "Sport: uma razão para viver" anunciou o nome do responsável pelo futebol do clube. É o ex-gerente de futebol de Figueirense e Vitória, Cléber Giglio. Segundo o candidato à presidência da chapa, Eduardo Carvalho, Giglio foi o escolhido por estar alinhado com as ideias de utilização da base e manutenção do trabalho por dois anos, questões que fundamentam o plano de gestão da chapa.