Sport
None

SPORT

Diretor avalia prejuízo com eliminação do Sport na Copa do Brasil e pede presença da torcida

Nelo Campos aponta que Leão está em busca de patrocínio master para substituir a Caixa Econômica Federal, que deixará investimentos no futebol

postado em 15/02/2019 08:40 / atualizado em 15/02/2019 09:48

Paulo Paiva/DP Foto
A eliminação do Sport diante do Tombense, pela primeira rodada da Copa do Brasil deixará profundas marcas no planejamento financeiro do primeiro semestre do clube. Para buscar melhorar a condição orçamentária do Leão, que deixou de ganhar R$ 625 mil ao ser derrotado por 3 a 0, no estádio Almeidão, em Tombos. Segundo o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, o principal prejuízo para o Rubro-negro é o financeiro e aponta para a necessidade do clube buscar um novo patrocinador master. 

“Sem dúvida, o maior prejuízo ontem foi financeiro. É um dinheiro que iria ajudar bastante, mas é continuar dentro do planejamento financeiro que a gente fez, com pé no chão, ir em busca do patrocinador master. Mas, aí é o marketing que vai estar em cima dessa busca. A gente tem que agilizar mais ainda isso. Para quando sair o da CAIXA entrar logo outro.”

Campos coloca também que a torcida terá papel fundamental na recuperação do time e financeira do clube e, que espera o apoio dos torcedores leoninos já no Clássico das Multidões, no próximo domingo, contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda. 

“A gente vai refazer a programação. Vamos ter alguns dias parados, mas antes já temos um clássico, no próximo domingo. A gente chega, mal treina e já tem um clássico. A torcida está precisando chegar junto, ir ao estádio, ir a campo, para a gente poder ter renda e passar confiança para o time. Para a gente se recuperar da derrota de ontem. O time da gente é bom”, salientou Nelo.

Além da importância por ser um clássico, o Sport entrará em campo buscando retomar a liderança do Pernambucano, perdida para o Central, na última quarta-feira, quando a Patativa venceu o Flamengo de Arcoverde, fora de casa, por 2 a 0. A partida contra o Santa Cruz será a primeira vez que o Arruda receberá um jogo oficial na temporada 2019 e tem o peso histórico de ser 400º embate entre os dois clubes pelo Campeonato Estadual.