Sport
None

SPORT

Novo atacante do Leão, Hyuri sai em defesa do meia Sammir: 'O cara que o Sport procura'

Avançado enfrentou meia em duas oportunidades no futebol chinês

postado em 15/03/2019 18:08 / atualizado em 15/03/2019 18:10

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
O mais novo reforço do setor ofensivo do Sport, Hyuri, já chegou ao clube semi-entrosado. Isto porque ao longo da sua carreira, ele teve contato com quatro jogadores atualmente no elenco rubro-negros. Um deles é o meia-atacante Sammir, nome que ele enfrentou enquanto disputava campeonatos na China, em 2015. Nas duas ocasiões, o time do meia venceu a equipe do atacante. Hyuri não poupou elogios ao futebol do antigo rival.

“Confiem no Sammir, porque eu sei o que eu enfrentei. Eu tive que correr atrás dele, é um jogador que tem a qualidade que a equipe do Sport precisa. Garanto”, disse ele ao ser questionado sobre a carência do Leão de ter um meia armador no time.

“Não venho acompanhando o Sammir e não sei atualmente a condição em que ele se encontra, mas pelo que eu presenciei, confio que ele pode oferecer muito mais. Ele pode ser o cara que estamos procurando”, declarou durante coletiva de apresentação”, acrescentou.

Sammir é uma das maiores expectativas do Sport para a temporada deste ano. Até agora, o que impediu a estreia tão esperada foi uma lesão no tornozelo esquerdo, que fez com ele passasse mais de um mês em tratamento. Contudo, o jogador. que não atua profissionalmente desde 2017, já foi reintegrado ao elenco na última semana e pode entrar em campo a qualquer momento, a depender da estratégia do treinador Guto Ferreira.