Sport
None

SPORT

Diretoria do Sport vai se reunir nesta terça-feira para definir futuro do zagueiro Adryelson

Zagueiro de 21 anos tem contrato com o Leão apenas até o final do ano e clube tenta renovação. Mas Internacional também quer o atleta

postado em 22/04/2019 20:58 / atualizado em 22/04/2019 21:19

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
A primeira terça-feira pós conquista do 42º título pernambucano promete ser de algumas definições para o futuro do Sport na temporada. Isso porque a diretoria rubro-negra terá uma reunião para tratar de alguns assuntos ligados ao futebol do clube. E entre eles, a situação do zagueiro Adryelson. Com contrato apenas até o final do ano, o defensor, de 21 anos, está na mira do Internacional. 

Sendo assim, caso não renove com o Leão, o jogador pode assinar um pré-contrato a partir de junho com qualquer outro clube, sem que o Sport receba nada na negociação. 

Em entrevista ao Superesportes, o presidente rubro-negro Milton Bivar confirmou o interesse do Internacional no jogador, mas revelou que o clube gaúcho ainda não apresentou nenhuma proposta formal ao Sport. "Adryelson já tem proposta nossa para a renovação. O Internacional também tem interesse no atleta. Sou muito amigo do Rodrigo Caetano (gerente de futebol do clube gaúcho). Vamos ver", destacou.

"Vamos ter uma reunião grande nessa terça-feira para acertar uma série de situações para iniciarmos a Série B com a agenda já pronta. E esse assunto de Adryelson está na pauta", completou o mandatário rubro-negro.

Campeão pernambucano, e na seleção do campeonato feita pelo Superesportes,Adryelson disputou todos os 14 jogos do Sport na temporada e marcou dois gols.

O Leão estreia na Série B na próxima sexta-feira, contra o Oeste-SP, na Ilha do Retiro.