Sport
None

SPORT

Além do Internacional, Athletico é outro interessado no zagueiro Adryelson, do Sport

Zagueiro rubro-negro vem sendo cobiçado por grandes do futebol brasileiro e já confirmou à diretoria do Leão que deseja 'respirar novos ares'

postado em 24/04/2019 12:13 / atualizado em 24/04/2019 12:19

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife )</i>
Além do Internacional, o Athletico Paranaense é outro clube interessado no zagueiro prata da casa do Sport, Adryelson. Informação confirmada pelo diretor de futebol do Leão, Nelo Campos, ao Supereportes. O presidente Milton Bivar inclusive, confirmou em entrevista coletiva na última segunda-feira que o zagueiro rubro-negro recebeu sondagens de “dois clubes que estão disputando a Libertadores”. Além disso, destacou a vontade do defensor em “respirar novos ares”.  

A diretoria leonina se reunirá com Adryelson para discutir as propostas no treino desta terça-feira, a ser realizado no CT do Rubro-negro. Além do defensor, outra pauta a ser negociada entre os dirigentes será a situação do atacante Hernane Brocador, que recebeu sondagens do Santos e da Chapecoense.

“Avanço não teve nenhum. A gente vai ter uma reunião agora à tarde no CT para discutir essas pautas com eles. Em um minuto pode se resolver, e em uma semana não. Não tem pressa. Até agora a gente recebeu interesse por Adryelson do Internacional e Athletico”, revelou o diretor de futebol. 

Segundo a imprensa gaúcha, existem duas possibilidades para a negociação de Adryelson entre Sport e Internacional. A primeira, por empréstimo até o final do Campeonato Gaúcho de 2020. A outra, por opção de compra no valor de R$ 3 milhões e com a garantia de pagamento do salário de Charles - que já atua no elenco - e Willian Klauss, zagueiro do Colorado que chegaria por empréstimo ao clube pernambucano. Vale ressaltar que Adryelson tem contrato com o Sport até o final desta temporada.