Sport
None

SPORT

Recuperados de lesões, Sander e Leandrinho treinam normalmente no Sport

Outro que pode aparecer, ao longo da semana, é o volante Ronaldo

postado em 14/05/2019 17:48

<i>(Foto: Peu Ricardo/DP )</i>
Em mais uma tentativa de buscar a primeira vitória na Série B, o Sport encara o América MG neste domingo. A novidade é que o técnico Guto Ferreira poderá contar com retornos importantes no time: o lateral-esquerdo Sander, bem como o meia Leandrinho foram liberados pelo Departamento Médico e participaram normalmente das movimentações desta terça-feira no CT do Leão. 

Um outro nome que pode aparecer, ao longo da semana, também como opção para o treinador é o de Ronaldo. O volante está se recuperando de uma lesão na coxa, mas já iniciou a transição hoje. No quadro de “indisponibilidade” da equipe, ainda estão o atacante Luan, com contusão no tendão de Aquiles, e o lateral Guilherme Lazaroni, que sofreu uma pancada e ainda sente dores.

Treino

O técnico Guto Ferreira não deu nem sinais do qual deverá ser o time titular do Sport para o duelo desta 4ª rodada. Ele optou por concentrar as atividades do dia em treino físico e técnico. Dividiu o elenco em três: um grupo treinando jogadas um a um, culminando em finalização, outro grupo fazendo movimentações de força e reforço muscular, e um último focado em trabalhar passes de bola. A divisão, porém, não foi fixa, mas funcionou em um esquema de rodízio.