Sport
None

SPORT

Decisivo contra Londrina fazendo 'hat-trick', Hernane lembra de momentos difíceis no Sport

Atacante celebrou boa exibição e disse que espera continuar a fazer gols e um dia repetir feito pelo Leão

postado em 25/05/2019 00:20 / atualizado em 25/05/2019 00:28

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)</i>
O ano de Hernane pelo Sport é excelente. Com 14 gols em 18 jogos com a camisa do Leão em 2019, a média do atacante nem de longe lembra os números ruins que teve quando chegou para disputar a Série A em 2018. Foram apenas dois gols em 16 partidas e o carimbo do rebaixamento com o Rubro-negro. Após fazer ‘hat-trick’ contra o Londrina, o jogador lembrou dos momentos difíceis da temporada passada e disse que espera repetir a dose pelo time pernambucano. 

“Eu passei um momento muito difícil no Sport e eu falei que ainda tinha muito para fazer por esse clube. Eu falei que não podíamos errar, mas acabamos em dois ou três minutos cedendo o empate para a equipe adversária, porém fui abençoado com o terceiro gol. Eu espero continuar fazer os gols pelo Sport e conseguir repetir esta dose de hoje, porque foi muito bonito.”

Depois de abrir o placar e abrir dois gols de vantagem com o camisa 9, o Sport acabou sofrendo o empate em apenas três minutos. Segundo Hernane, a equipe precisa ter mais cuidado para que esta situação não se repita, pois acredita que a disputa da Série B é muito difícil. 

“A Série B é um campeonato muito difícil. Temos que dobrar a atenção, pois fomos surpreendidos pelo Oeste e hoje, por pouco, não saímos com o empate ou até poderíamos ter saído com uma derrota. Jogamos com uma equipe muito qualificada. Conseguimos fazer o terceiro gol e fomos coroados com uma vitória muito importante”, contou o atacante. 

Gols de Hernane pelo Sport em 2019

Série B
Sport 3 x 2 Londrina (3 gols)
Bragantino 1 x 1 Sport 
Sport 1 x 1 Oeste

Pernambucano
Sport 3 x 1 Salgueiro (2 gols)
Sport 4 x 0 Petrolina
Central 1 x 2 Sport 
Sport 4 x 0 Salgueiro
Sport 2 x 0 América (2 gols)
Sport 3 x 1 Náutico
Vitória-PE 0 x 2 Sport