Sport
None

SPORT

Após 'hat trick', Bivar sinaliza renovação de Hernane com o Sport ainda esta semana

Há dias, a diretoria rubro-negro tenta renovar com o atacante, mas precisa negociar a grande dívida trabalhista que a gestão anterior tem com ele

postado em 27/05/2019 16:38 / atualizado em 27/05/2019 16:58

<i>(Foto: Leandro de Santana/Esp.DP)</i>
14 gols em 18 jogos. Esse é o resumo da temporada 2019 de Hernane Brocador no comando de ataque do Sport. Artilheiro do time no Campeonato Pernambucano e, agora, no ano, a fase que vive o centroavante é a melhor desde que chegou ao clube, já considerando sua primeira passagem, em 2015. A ótima atuação que fez contra o Londrina, marcando os três gols da vitória do Leão, serviu para reforçar o bom momento. Reconhecendo a importância do atleta, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, garantiu estar trabalhando para mantê-lo na equipe até o final de 2020. Renovação deve acontecer até esta quarta-feira.

“O jogador sempre foi um nome importante para o Sport. Desde que eu cheguei aqui, sempre soube disso e nós, da diretoria, sempre acreditamos nele”, destacou. “Estamos aguardando até quarta-feira, quando o procurador do jogador deve estar por aqui para formalizar definitivamente essa renovação de contrato, até o final de 2020”, acrescentou. 

Desde o início deste mês, a diretoria rubro-negro tenta a renovação com o atacante. A maior barreira que se apresentou neste processo de aprovação de proposta foi a grande dívida trabalhista que a gestão antiga contraiu junto ao jogador. Milton indicou que a negociação caminha para um desfecho positivo. “Ainda não cravamos um acerto quanto a isso, mas boa parte dessa negociação já está adiantada. Esperamos assinar a renovação no dia previsto, quarta-feira”, declarou.