Sport
None

SPORT

Última contratação do Sport, volante Marcão intensifica físico e inicia treinamentos com bola

Jogador chegou na última semana ao Leão da Ilha e se prepara para entrar em campo após mais de dois meses sem jogar. Sua última partida foi em maio

postado em 05/08/2019 16:22 / atualizado em 05/08/2019 16:50

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport )</i>
Retornando ao Sport após passar o primeiro semestre jogando pelo Emirates Club, dos Emirados Árabes, o volante Marcão voltou a treinar com bola com o elenco Rubro-negro que se prepara para partida contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, no próximo domingo, às 16h. 

O volante teve passagem de destaque no Leão na reta final da Série A de 2018, quando apesar do rebaixamento do time, foi considerado um dos bons valores da equipe. O jogador se transferiu para o Emirates Club e passou o primeiro semestre na equipe, onde fez 14 jogos e três gols em sua passagem. 

O meio-campista espera ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para estar apto a entrar em campo. Enquanto isso, Marcão vai buscando aprimorar o condicionamento físico, pois está desde 25 de maio sem entrar em campo. 

Voltando de lesão

Outro jogador que voltou a aparecer em campo no treinamento desta tarde no CT do Leão foi o zagueiro Adryelson. Desfalque na partida contra o Coritiba por causa de contusão no pé, o defensor voltou às atividades já figurando entre os titulares do time de Guto Ferreira.