Sport
None

COPA DO NORDESTE

Sport goleia e Santa Cruz perde em estreias na Copa do Nordeste sub-20

Rubro-negro iniciou competição derrotando o América-RN por 4 a 0, enquanto os tricolores acabaram caindo frente o CSP-PB por 2 a 0

postado em 22/10/2019 17:26 / atualizado em 22/10/2019 17:32

<i>(Foto: Rafael Melo/Santa Cruz Futebol Clube)</i>
Sport e Santa Cruz estrearam nesta terça-feira na Copa do Nordeste Sub-20 com resultados bem distintos. Enquanto os rubro-negros iniciaram a sua caminhada com uma goleada sobre o América-RN, os tricolores acabaram derrotados pelo CSP-PB. Ambos os pernambucanos atuaram como mandantes.

No estádio Ademir Cunha, em Paulista, o Leão não tomou conhecimento do time potiguar e com gols do lateral-direito Ewerthon, do meia Pablo Pardal e dos atacantes Pedro Maranhão e Mikael, goleou por 4 a 0. Com isso, o Sport assume a liderança do Grupo E com três pontos e saldo positivo de quatro gols. 

Na próxima terça-feira, em João Pessoa, pela segunda rodada, os leoninos encaram o Botafogo-PB, que estreou com derrota por 2 a 1 para o Horizonte-CE.

Já na Arena de Pernambuco, o Santa Cruz acabou surpreendido pelo Centro Sportivo Paraibano, sendo derrotado por 2 a 0, com os gols sofridos aos 30 e 35 minutos do segundo tempo.
 
Na terça-feira, os tricolores buscarão a reabilitação em um confronto estadual contra o Porto, que na estreia bateu o CSA, fora de casa, também por 2 a 0. O local da partida segue indefinido.

Apenas os campeões de cada grupo avançam para as semifinais da competição.