Sport
None

SPORT

Sport confirma renovação com o atacante Yan para a próxima temporada, na Série A

Guto Ferreira comemorou a manutenção e projeta 'deslanche' em 2020

postado em 06/12/2019 11:39 / atualizado em 06/12/2019 14:26

(Foto: Leandro de Santana/Esp. DP Foto)
O Sport tem o primeiro jogador com contrato para 2020. Trata-se do atacante Yan, que teve o vínculo de empréstimo junto ao Palmeiras estendido por mais um ano. Na atual temporada,  o jogador terminou o ano como reserva após lesão muscular, mas teve destaque e era um dos pedidos da torcida para seguir no clube. O técnico Guto Ferreira comemorou a renovação do atleta, acreditando que tem tudo para deslanchar na próxima temporada. 

"Jogador talentoso, que tem qualidades importantes, nos ajudou bastante esta temporada e enxergo com uma margem de crescimentos muito grande. Do potencial dele, em 2019 esteve aquém do que pode chegar. Mas dentro daquela situação de crescimento. Pode deslanchar de vez e nos ajudar bastante", disse. 

Yan foi contratado no decorrer da Segundona após passagem pelo futebol português. No Leão, fez 16 partidas e marcou um gol. Garantidos para 2020, o Leão tem os goleiros Mailson e Luan Polli, o zagueiro Adryelson, o lateral esquerdo Sander, os volantes Willian Farias e Sander, além do atacante Elton.