Sport
None

SPORT

Lucas Mugni fica regularizado e Guto pode escalar time titular da pré-temporada ante CSA

Desde a quinta-feira, ritmo de regularizações do Sport tem sido intenso

postado em 24/01/2020 17:40 / atualizado em 24/01/2020 17:58

(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)
O técnico Guto Ferreira poderá utilizar na partida deste sábado, contra o CSA, no estádio Rei Pelé, pela estreia da Copa do Nordeste, enfim, o time que considera como titular para esse início de temporada. Isso porque, no final da tarde desta sexta-feira, o meia argentino Lucas Mugni, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF. 

Assim, o treinador rubro-negro terá à disposição todos os jogadores da equipe que trabalhou durante todo a pré-temporada. Além do argentino, da equipe considerada titular na maioria dos treinos, o lateral direito Raul Prata, o volante Jean Patrick e os atacantes Marquinhos e Yan também já estão regularizados. 

Desta forma, a possível escalação rubro-negra para a partida contra o CSA passa por Mailson; Raul Prata, Adryelson, Chico e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Marquinhos, Yan e Elton.
 
Quem também ficou regularizado nesta sexta-feira foi o atacante uruguaio Leandro Barcia, que no entanto deve começar no banco de reservas. 

Do elenco rubro-negro, apenas seis jogadores ainda aguardam regularização: os zagueiros Rafael Thyere e Elenilson, o volante João Igor, o meia Diego Noronha, além do atacante e Luan.

Jogadores regularizados desde a quinta-feira

Goleiros: Carlos Eduardo
Laterais: Raul Prata e Luciano
Volantes: Marcão, Betinho e Jean Patrick
Atacantes: Hernane, Yan, Marquinhos, Ewandro e Maxwell