Sport
None

SPORT

Sport libera atacante Elton para o CSA

Avançado, de 34 anos, tinha contrato com o Leão até dezembro

postado em 21/02/2020 18:43 / atualizado em 21/02/2020 18:56

(Foto: Paulo Paiva/DP)
Dentro do planejamento de enxugar o elenco do Sport a partir da chegada do técnico Daniel Paulista, mais um jogador está deixando o clube. No Leão desde o ano passado e presente em sete das 10 partidas do Rubro-negro na temporada e com apenas um gol marcado, o atacante Élton, de 34 anos, está acertando os últimos detalhes para se transferir para o CSA. A informação foi dada pela Rádio Transamérica e confirmada pela reportagem do Diario de Pernambuco. O avançado tinha contrato com o Sport até o final de dezembro.

Contratado em janeiro do ano passado, Elton nunca conseguiu se firmar no Rubro-negro. Ao todo foram 40 partidas disputadas, sendo apenas 12 como titular, e somente cinco gols marcados. Segundo apuração da reportagem, a liberação do atleta para a equipe alagoana já está bem encaminhada.

Após a chegada do técnico Daniel Paulista, o elenco do Sport vem sendo paulatinamente “enxugado”. Além de Elton, o também atacante Juninho foi emprestado para o Guarani. Para completar, o lateral esquerdo Vicente foi devolvido ao Jacuipense-BA, bem como outros atletas retornaram para as categorias de base.

Em sua entrevista de apresentação, o treinador declarou que pretende trabalhar com um elenco de até 28 atletas. Daniel Paulista faz sua estreia pelo Leão neste sábado, às 18h, contra o América-RN, na Arena das Dunas, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste.