Sport
None

SPORT

Além da permanência, Sport pode buscar 'algo maior' na Série A, projeta atacante Philip

No clube desde março, jogador se diz ansioso para estreia, ainda sem data

postado em 08/07/2020 07:40 / atualizado em 08/07/2020 08:31

(Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)
Enquanto dá sequência para a preparação no retorno às atividades no Sport, o atacante Philip aguarda e projeta. Ansioso, quer a estreia pelo clube (ainda sem autorização das entidades), onde foi anunciado oficialmente três dias antes da paralisação por conta da pandemia do coronavírus. E mira também a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, principal competição da equipe na temporada. E para o atleta, o Leão pode aspirar vôos altos na disputa, além de apenas ficar na elite.

“Estamos trabalhando forte para estarmos preparados. Sabemos que Brasileiro é muito competitivo, mas creio que temos um elenco qualificado não só para permanecer na Série A, como também, para buscar algo maior”, analisou o atacante de 28 anos.

No clube, ele tem alta concorrência. Atualmente, para o ataque, o técnico Daniel Paulista, que admitiu não ter pedido a contratação de Philip, conta com outras oito opções (Hernane, Elton, Ronaldo, Leandro Barcia, Marquinhos, Ewandro, Yan e Maxwell). 

“Quanto a mim, o torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Sei do meu potencial e tenho certeza que posso ajudar ao máximo a equipe a conquistar seus objetivos”, afirmou. “Estou muito empolgado com o fato de estar cada vez mais perto o momento de poder vestir essa camisa tão gloriosa dentro de campo”, concluiu.