Sport
None

SPORT

Com três jogadores, Sport tem destaque em seleção da 1ª Rodada do Brasileirão

Os torcedores votaram em Elton para fazer dupla de ataque com Diego Souza, Jonatan Gómez do meio e Patric na lateral direta

(Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)
Após o término da primeira rodada da Série A, com quatro jogos adiados, foi escalada a Seleção do Torcedor da 1ª Rodada do Brasileirão 2020, organizada pelas redes sociais do torneio, e com dominância do Atlético-MG que ganhou do Flamengo por 1 a 0 no Maracanã. O Galo teve cinco atletas além do técnico Jorge Sampaoli entre os melhores, enquanto o Sport aparece como o segundo time com mais jogadores na seleção, com três nomes.

Assumindo a artilharia do Brasileirão com dois gols diante do Ceará, Elton foi o escolhido para ficar do lado de Diego Souza, ex-Sport, no ataque Seleção do Torcedor. Além dele, Jonatan Gómez que fez o terceiro gol do Leão na partida contra o Vozão, foi escalado no meio de campo. O lateral direito, autor do cruzamento que originou o primeiro gol,também foi selecionado para a ala da seleção. 

Já o título do “Cara da Rodada”, premiação destinada ao melhor jogador, ficou para Guilherme Arana do Atlético-MG, com 80% dos votos entre as quatro opções que disputavam vaga na lateral esquerda da Seleção do Torcedor. Outro jogador escolhido que também tem passagem em Pernambuco foi o zagueiro Igor Rabello, ex-Náutico, hoje no Galo.

Confira como ficou a Seleção do Torcedor

Rafael (Atlético/MG); Patric (Sport), Igor Rabello (Atlético/MG), Pedro Geromel (Grêmio) e Guilherme Arana (Atlético/MG); Léo Cittadini (Athletico/PR), Allan (Atlético/MG), Nathan (Atlético/MG) e Jonatan Gomez (Sport); Diego Souza (Grêmio) e Elton (Sport). Treinador: Jorge Sampaoli (Atlético/MG)