Sport
None

SPORT

No Brasileiro Sub-20, Sport estreia com vitória diante da Chapecoense

Comandando seus jogos na Arena de Pernambuco, o Leão agora vai para uma sequência de dois jogos fora

postado em 23/09/2020 18:08 / atualizado em 23/09/2020 18:15

(Foto: Divulgação/Sport Recife)
Estreando com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20, o Sport bateu a Chapecoense pelo placar mínimo de 1 a 0. Com gol ainda no primeiro tempo, aos 12 minutos, o lateral direito Ewerthon Diogenes, de apenas 1,70m de altura, marcou de cabeça para o leão após uma boa cobrança de escanteio. 

Agora o Sport viaja para São Paulo na missão de enfrentar o Palmeiras pela segunda rodada do nacional, no próximo sábado, às 15h no Allianz Parque. O adversário do Leão na próxima partida, venceu fora de casa diante do Goiás, em seu primeiro jogo, pelo placar de 3 a 2. Agora a equipe paulista vai em busca da sua segunda vitória na competição para se manter na parte alta da tabela. 

O jogo que aconteceu na Arena de Pernambuco, será apenas o primeiro, pois o time do Sport irá comandar todas as suas partidas no estádio que foi palco da Copa do Mundo em 2014. O Leão além de enfrentar o Palmeiras fora de casa, também jogará contra o América/MG longe do Recife, só voltando a atuar na Arena pela quarta rodada, no dia 4 de outubro, contra o Internacional.