Sport
None

SPORT

De volta após dois jogos, Marquinhos se diz mais forte para voltar a ser titular no Sport

Jogador não atuou contra Fluminense e Corinthians, mas foi titular em todas as dez partidas anteriores pela Série A, também com Daniel Paulista

postado em 30/09/2020 15:24 / atualizado em 30/09/2020 15:31

Fora dos dois últimos jogos do Sport pela Série A, nas vitórias contra Fluminense e Corinthians, o atacante Marquinhos volta a ser opção para o técnico Jair Ventura, na partida do próximo domingo, contra o Bahia. Titular nas dez partidas anteriores, sendo cinco com o comando de Jair, o atacante espera retomar o posto na equipe principal, mas reconhece que o 'pequeno hiato' de dois jogos fora foi importante para recuperar a melhor forma física.

“Foi um tempo importante. Lógico que eu não queria ficar de fora do jogo contra o Fluminense, já que estava planejado para eu ficar de fora só do jogo do Corinthians, mas acabou acontecendo. Acabei treinando mais forte.Foi um tempo legal, eu volto mais forte e motivado para continuar fazendo bem o trabalho da equipe”,  afirmou o ponteiro rubro-negro.

Marquinhos tem sido uma peça importante para o Sport nesta Série A, além até do comando de Jair Ventura, o atacante disputou todas as dez partidas anteriores do Brasileiro como titular. Mesmo marcando apenas um gol durante a competição, tem como pontos fortes a velocidade e a capacidade de decisão no '1x1', no combate direto contra um defensor.

Ainda assim, a vaga de marquinhos não é garantida. A briga pela titularidade deve acontecer com Lucas Mugni, que recebeu elogios do treinador na partida contra o Corinthians. Mugni foi apontado por uma boa participação, sobretudo na marcação, e ocupou a posição de Marquinhos.