Sport
None

SPORT

Atuações: Luan Polli faz grande partida pelo Sport, enquanto Thiago Neves sai devendo

Goleiro Luan Polli realizou pelo menos quatro grandes defesas no jogo e ajudou o Sport a segurar o Atlético-MG e sair do Mineirão com o empate

postado em 24/10/2020 23:33 / atualizado em 25/10/2020 00:49

(Foto: Pedro Vale)
Para conseguir segurar o Atlético-MG e garantir o 0x0 no placar, o goleiro Luan Polli tteve influência direta no jogo, salvando o Sport. O arqueiro rubro-negro realizou pelo menos quatro grandes defesas e recebeu a maior nota da partida segundo avaliação da equipe do Diario de Pernambuco. Por outro lado, apagado no jogo, Thiago Neves saiu devendo.  
 
Além do goleiro Luan Polli, o sistema defensivo do Sport como um todo, formado por três zagueiros, conseguiu resistir bem às investidas do Atlético-MG. Improvisado na ala esquerda e voltando de lesão, Raul Prata foi o jogador que mais destoou na defesa rubro-negra. Entrando no segundo tempo, Júnior Tavares também não conseguiu acrescentar muito ao time.
 
Preocupado em se defender e segurar o poderio ofensivo do Atlético-MG, o Sport pouco atacou. Com apenas três finalizações no jogo, o time rubro-negro só conseguiu encaixar o primeiro contra-ataque com a saída do meia Thiago Neves, que praticamente não produziu ofensivamente. Entrando no segundo tempo, Marquinhos conseguiu ser mais perigoso.

Notas:

Luan Polli - 8
Patric - 6
Adryelson - 7
Rafael Thyere - 6
Chico - 6
Raul Prata - 4,5
(Júnior Tavares) - 4
Márcio Araújo - 4,5
(Ronaldo Henrique) - 4
Ricardinho - 5
Lucas Mugni - 6
Thiago Neves - 3
(Marquinhos) - 5
Leandro Barcia - 4