Velocidade
None

AUTOMOBILISMO

GT 17 de Dudu Trindade está na final do carro mais bonito da Sprint Race

A próxima etapa do campeonato nacional da GT Sprint Race acontecerá no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, no próximo dia 28

postado em 22/11/2020 15:42 / atualizado em 22/11/2020 15:46

(Foto: Reprodução/Instagram)
O GT 17, carro dos piloto pernambucano Dudu Trindade, dupla do paraibano Daniel Coutinho, está na final da quinta edição do layout mais bonito da temporada do GT Sprint Race.A dupla disputa o prêmio com Pedro Bento para definir não só o GT mais bonito, mas também para ganhar um botão de ultrapassagem na corrida do próximo sábado (28).

 

A votação é aberta ao público, que pode votar nos stories do instagram da Sprint Race. A próxima etapa do campeonato nacional da GT Sprint Race acontecerá no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo, no próximo sábado (28). 

 

A última etapa da Special Edition do GT Sprint Race teve o brilho dos pilotos pernambucanos Dudu Trindade e Sérgio Ramalho, que junto, com o paraibano Daniel Coutinho venceram na categoria Pro, em Londrina, Paraná. O desempenho de Dudu, que carrega a marca do Diario de Pernambuco no macacão e no boné, foi fundamental para o resultado positivo.