CIDADE-SEDE

Ingressos para jogos do Recife são raros

Das cinco partidas na Arena Pernambuco, só há bilhetes disponíveis para duas

postado em 04/06/2014 11:05 / atualizado em 04/06/2014 15:33

Pedro Galindo /Especial para o Diario , Thaís Lima /Especial para o Diario

Thaís Lima/Esp. DP/D.A. Press
Estão cada vez mais escassas as chances para aqueles que ainda querem adquirir ingressos para os jogos da Copa do Mundo no Recife. Pela internet, a FIFA iniciou as vendas do último lote a partir de 0h desta quarta-feira, mas a procura foi tão intensa, que boa parte dos que tentaram, tiveram dificuldades para conseguir acessar o sistema, ou não tiveram paciência para esperar na “sala virtual” do site da entidade.

Saiba mais

No ponto físico, localizado no estacionamento do Shopping Recife, a demanda também foi enorme. As vendas começaram na manhã desta quarta, às 9h, e logo se formaram longas filas. O vigilante Jonas Cássio, 21 anos, foi um dos que tentou garantir presença em alguma das partidas do Mundial. Primeiro, tentou pelas vendas on-line, mas admitiu que não aguentou esperar. “Tentei muito pela internet, mas não tinha ingresso para as oitavas. Passei duas horas e fui vencido pelo sono”, contou.

Outro que teve problema para acessar o sistema on-line de vendas da Fifa foi o turismólogo Renato Barbosa, 44 anos. Ele afirmou que foi por pouco, mas… “o sistema travou quando cheguei perto de conseguir”, lamentou. Em virtude disso, ele, que já tinha ingressos para EUA x Alemanha e para o jogo das oitavas de final em Recife, teve que ir ao ponto de vendas para tentar comprar entradas para outras partidas.

Diante dessa imensa procura, não restam mais muitos ingressos para as partidas na Arena Pernambuco. De acordo com informações obtidas com torcedores que deixavam as filas no ponto de vendas, só estão à venda bilhetes para a Japão e Costa do Marfim (14/06), categoria 1 e 2, e para Croácia e México (23/06), categoria 1. Para os que ainda quiserem tentar, o horário de funcionamento do quiosque é entre as 9h e as 21h.