CIDADE-SEDE

Ingressos para jogos do Recife estão esgotados

Em menos de um dia, entradas que restavam das cinco partidas acabam

postado em 04/06/2014 17:50 / atualizado em 04/06/2014 18:06

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Não há mais ingressos disponíveis para nenhum dos cinco jogos da Copa do Mundo na Arena Pernambuco. Para algumas pessoas, na verdade, ainda podem ser visualizadas entradas especiais para cadeirantes, exclusivamente, para a partida Costa do Marfim x Japão e para as oitavas de final. Outros perfis, no entanto, já não visualizam mais nem esta opção. A Arena Pernambuco vai ficar cheia.

Saiba mais

A Fifa abriu nesta quarta-feira a última fase de vendas de ingressos para a Copa do Mundo. As compras puderam ser feitas pelo site da entidade (fifa.com/ingressos) ou no Centro de Distribuição de Ingressos, localizado no Shopping Recife. No ponto físico foram registradas algumas filas, por volta das 12h. Depois, no entanto, o movimento foi tranquilo.

Com as entradas esgotadas, a Arena Pernambuco será um dos estádios a ter lotação máxima em todos os jogos. A capacidade da arena local na Copa do Mundo será de pouco mais de 40.605 mil pessoas.

No Recife, houve uma grande demanda de ingressos pelos estrangeiros. No jogo entre Croácia e México, por exemplo, 46% das entradas foram compradas por pessoas de fora do país.

Os jogos da Arena Pernambuco

Fase de grupos
14/06 - 22h - Costa do Marfim x Japão
20/06 - 13h - Costa Rica x Itália
23/06 - 17h - Croácia x México
26/06 - 13h - Alemanha x Estados Unidos

Oitavas de final
29/06 - 17h - 1°D x 2°C

Reprodução/Site Oficial da Fifa