CBF

Romário detona novo coordenador da Seleção

Deputado federal disse que teve o desprazer de trabalhar com Gilmar no Flamengo

postado em 17/07/2014 18:20

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Reprodução/Twitter
Romário não ficou calado em relação à escolha do ex-goleiro e ex-empresário Gilmar Rinaldi para a função de novo coordenador de seleções da CBF. O baixinho, hoje deputado federal no Rio de Janeiro pelo PSB, o atacou em seu perfil pessoal no Twitter, em claro tom de desabafo. Disse que Rinaldi era "incompetente" para o cargo. Também não poupou o presidente da entidade, José Maria Marín - chamando de "rato".

"É inadmissível Gilmar Rinaldi ser escolhido para assumir o cargo de diretor/coordenador de seleções da CBF. O cara é empresário de vários jogadores. Tive o desprazer de trabalhar com ele no Flamengo, é incompetente e sem personalidade. Posso afirmar que Rinaldi vai fazer da CBF um banco de negócios para defender os seus interesses", postou Romário na tarde desta quinta-feira em sua conta oficial. "Galera, só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha", publicou antes de disparar.

Gilmar, por sua vez, garantiu antes, em sua apresentação, que hoje não agencia mais jogadores. Vale lembrar que Gilmar e Romário se consagraram, juntos, tetracampeões da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, em 1994, nos Estados Unidos.