Futebol Nacional
None

ESTADUAL

Vitória das Tabocas vence em Caruaru e rebaixa Decisão Bonito e Petrolina no Pernambucano

Na última rodada da competição, Fera Sertaneja foi goleada pelo Sport e Tricolor venceu Falcão de virada, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru

postado em 05/08/2020 18:21 / atualizado em 05/08/2020 18:29

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Com os resultados da terceira rodada do quadrangular do rebaixamento do Campeonato Pernambucano, o destino dos quatro envolvidos foi selado. Amplo favorito, o Sport confirmou a liderança ao golear o Petrolina, na Ilha do Retiro, enquanto isso, no estádio Antônio Inácio, em Caruaru, o Vitória conseguiu a permanência após bater o Decisão Bonito por 2 a 1. 

Ao ficar fora das finais do Pernambucano, o Leão confirmou seu favoritismo e fez uma campanha com 100% de aproveitamento no quadrangular, vencendo seus três adversários e sendo, portanto, o fiel da balança na luta pela permanência.

Entre os outros três times - Decisão Bonito, Petrolina e Vitória -, apenas o Tricolor das Tabocas conseguiu vencer um dos seus adversários ao bater o Falcão do Agreste, que ficou em último lugar. O Petrolina, outro rebaixado, ficou em terceiro lugar após empatar duas partidas e ser goleado pelo Sport.

Classificação

1º Sport - 9 pontos
2º Vitória das Tabocas -  4 pontos 
3º Petrolina - 2 pontos 
4º Decisão Bonito - 1 pontos