Náutico
None

NÁUTICO

Dal Pozzo ganha opções no ataque para jogo contra Oeste, mas segue sem contar com Biteco

Bruno Alves e Douglas voltam. Já meia só deve retornar contra o Santa Cruz

postado em 28/09/2015 17:18 / atualizado em 28/09/2015 17:37

João de Andrade Neto /Superesportes

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
Após as vitórias contra Paysandu e ABC, o Náutico espera manter o bom momento na Série B no próximo sábado, fora de casa, contra o Oeste, pela 29ª rodada. E para a partida, o técnico Gilmar Dal Pozzo ganhará mais algumas opções para armar a equipe. Principalmente, no setor ofensivo.

Após cumprir suspensão na última partida, o atacante Bruno Alves volta a ficar à disposição do treinador alvirrubro. Além disso, Douglas, o artilheiro do time da Série B, treinou normalmente nesta segunda-feira e também deve reunir condições de jogo. Contra o ABC, o atacante acabou vetado pelo departamento médico por reclamar de dores musculares.

Outro que pode retornar é o zagueiro Fabiano Eller. Ausente desde o jogo contra o Ceará, na 24ª rodada, devido a uma lesão muscular na coxa esquerda, o defensor iniciou nesta segunda-feira a transição com o departamento físico e a depender da evolução pode ser relacionado.

Vale lembrar que outros jogadores que estavam no departamento médico já ficaram no banco de reservas na partida contra o ABC. Foram os casos do volante João Ananias, e dos meias Dakson e Hiltinho. Esse último, por sinal, atuou no segundo tempo, quando o Timbu construiu a vitória por 3 a 0.

Fora
No entanto, o técnico Gilmar Dal Pozzo segue sem contar com alguns atletas. Um deles é o meia Guilherme Biteco. O jogador realizou um exame de imagem que detectou um estiramento muscular grave de grau 1 na coxa direita. Assim, o atleta só deve ficar à disposição para o clássico contra o Santa Cruz, no dia 17 de outubro.

Já o meia atacante Patrick Vieira, com um edema ósseo, segue em tratamento e sem previsão de retorno.