Náutico
None

NÁUTICO

Spray de pimenta atrapalha saída dos jogadores do Náutico dos vestiários no Arruda

Confusão nas arquibancadas teria sido o motivo para cheiro incômodo

postado em 20/03/2016 19:05 / atualizado em 20/03/2016 19:27

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP
Conquistar um empate no Arruda e manter o tabu de não perder para o Santa Cruz há mais de um ano não foram as únicas coisas que o Náutico levou do Arruda. Após o fim da partida com os tricolores, os jogadores alvirrubros sofreram com o cheiro de spray de pimenta nos vestiários. Vários atletas tiveram dificuldade de respirar quando tomavam banho para deixar o estádio.

O médico do Náutico, Múcio Vaz, disse que a suspeita é que o gás de pimenta usado pela polícia para dissipar uma confusão dentro do estádio tenha ido parar dentro do vestiário. A reportagem do Superesportes esteve no local após a saída da delegação alvirrubra e o cheiro já não estava mais presente. Ainda segundo médico, vários jogadores e membros da comissão técnica sentiram incomodo ao respirar por conta do forte cheiro de pimenta.

Este não foi o o único incidente envolvendo alvirrubros neste domingo no Arruda. Antes do intervalo da partida, a comissão técnica do Náutico teve uma pequena confusão causada por torcedores tricolores mais alterados após o gol do Santa Cruz.