Náutico
None

NÁUTICO

Em semana que podem ser decisivos, reservas do Náutico fazem jogo-treino contra Agap-PE

Titulares na vitória sobre Central fizeram treino regenerativo no CT Wilson Campos

postado em 04/04/2016 16:31 / atualizado em 04/04/2016 19:19

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP
No dia seguinte à vitória por 3 a 0 sobre o Central, que valeu ao Náutico retomada da liderança do Campeonato Pernambucano, e já pensando na semana decisiva que a equipe tem pela frente - contra o Vitória da Conquista, na quinta, pela Copa do Brasil, e domingo com o Salgueiro, pelo Estadual - os titulares fizeram apenas um treino regenerativo, na tarde desta segunda-feira. Enquanto isso, os atletas que atuaram menos de 45 minutos contra a Patativa, participaram de um jogo-treino com a Agap-PE no Centro de Treinamentos Wilson Campos.

Em sua entrevista após o triunfo sobre o Central, o técnico Gilmar Dal Pozzo deu a entender que poderia vir a poupar alguns de seus titulares na partida contra o Salgueiro, no próximo domingo. Já classificado e tendo em discussão com o Carcará apenas a primeira ou segunda colocação do hexagonal, o treinador alvirrubro deve priorizar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, que vale ao Timbu R$ 240 mil.

Por essa razão e já pensando em dar um pouco mais de intensidade a alguns atletas utilizados com menor frequência visando ao confronto no Sertão, Dal Pozzo observou atentamente movimentação dos reservas diante da Agap-PE. O Náutico alinhou com a seguinte formação: Bruno; Joazy, Rafael Ribeiro, Feliphe e Gastón;Ygor, Gil Mineiro e Esquerdinha; Matheus, Thiago Santana e Jefferson Nem. O goleiro Júlio César, que não atuou contra o Central, por conta de dores em um dos dedos do pé esquerdo, seguiu sendo poupado e deu lugar ao prata da casa Bruno.