Náutico
None

NÁUTICO

Wallace Pernambucano pode retornar ao Náutico no clássico de domingo contra o Santa

Segundo diretor médico timbu, Múcio Vaz, atacante pode ficar à disposição do técnico Márcio Goiano para partida decisiva da 1ª fase

postado em 15/03/2019 16:15 / atualizado em 15/03/2019 16:20

<i>(Foto: Léo Lemos/Náutico)</i>
Ausente dos jogos desde a eliminação do Náutico na Copa do Brasil, para o Santa Cruz, no último dia 20 de fevereiro, o atacante Wallace Pernambucano pode retornar ao time alvirrubro novamente em um confronto contra os tricolores. Segundo o diretor médico timbu, Múcio Vaz, existe a possibilidade do avançado, recuperado de dores no joelho direito, ficar à disposição do técnico Márcio Goiano para o Clássico das Emoções do próximo domingo, nos Aflitos, válido pela última rodada da primeira fase do Estadual

Múcio Vaz, no entanto, fez questão de enfatizar que o mais provável é o jogador estar 100% recuperado para a partida da quartas de final do Pernambucano, na próxima quarta-feira. Com isso, Wallace pode reaparecer pelo menos no banco de reservas para o próximo duelo contra os corais.

"Tem chances sim (de Wallace retornar contra o Santa, domingo). Mas a gente está com cuidados para ele não bater e voltar para o departamento médico. Eu acho que a chance maior seria para a próxima quarta. Mas existe a possibilidade dele já ficar à disposição para este domingo", reforçou o médico alvirrubro.

Sem Wallace, ainda o artilheiro do Náutico na temporada, com seis gols, Márcio Goiano vem utilizando o prata da casa Odilávio no comando de ataque. O jogador, inclusive, marcou um dos tentos na vitória por 2 a 1 sobre o CRB, na Copa do Nordeste. Nessa partida, o treinador alvirrubro voltou a contar com o lateral esquerdo Assis e o atacante Jorge Henrique, também recuperados de lesões e que foram acionados no segundo tempo.

O elenco alvirrubro está de folga nesta sexta-feira, se reapresentando no sábado, véspera do confronto contra os corais.