Náutico
None

NÁUTICO

Jogo entre Náutico e Botafogo-PB é remarcado para esta segunda-feira por conta da chuva

Por conta das fortes chuvas que caíram no Recife neste domingo, CBF remarcou partida para às 18h30 desta segunda, nos Aflitos

<i>(Foto: Divulgação)</i>
Por conta das fortes chuvas que caem no Recife neste domingo, a CBF,a entendendo pedido feito pela Federação Pernambucana de Futebol e da diretoria do Náutico, decidiu adiar a partida entre o Timbu e o Botafogo-PB, válida pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Desta forma, o jogo foi remarcado para esta segunda-feira, às 18h30, nos Aflitos.

No início da tarde deste domingo, a FPF enviou para a CBF imagens dos Aflitos, com o gramado bastante encharcado e com poças d'águas, além dos túneis de acesso aos vestiários e corredores de acesso às arquibancadas alagados. Em entrevista ao Superespores, o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, afirmou que usou até mesmo o jogo entre Operário e Sport, pela Série B, como forma de convencer os dirigentes da CBF a adiarem a partida.

Na ocasião, o duelo entre paranaenses e o Rubro-Negro pernambucano ocorreu também sob fortes chuvas e com um gramado praticamente sem condições de jogo, com várias poças d'água e muita lama.

"Alertamos à CBF para que não ocorresse algo parecido com a desgraça que foi aquele jogo. Fizemos o monitoramento, enviamos relatórios com fotos e vídeos para a CBF e solicitamos o adiamento do jogo", explicou Evandro Carvalho.

O jogo entre Náutico e Botafogo-PB é um confronto direto entre os dois clubes por uma vaga no G4. Com a vitória do Sampaio Corrêa, sábado, diante do ABC por 1 a 0, o time paraibano caiu para a 4ª posição, com 12 pontos, um a mais que o Náutico, que figura em 5º lugar.