Náutico
None

NÁUTICO

Diego Silva retorna e vira opção no Náutico; Thiago e Rafael Oliveira devem seguir fora

Zagueiro participou da parte final de treino com bola; atacantes seguiram fora de treino ainda com desconfortos e fazem trabalho na fisioterapia

postado em 18/09/2019 17:22 / atualizado em 18/09/2019 19:28

<i>(Foto: Léo Lemos/CNC)</i>
Principal destaque do Náutico na Série C, o atacante Thiago deve seguir sendo desfalque na equipe no confronto contra o Juventude. O jogador foi ausência mais uma vez no treinamento da equipe nesta quarta-feira ainda por conta de dores no tornozelo direito. Assim como Rafael Oliveira, que tem um desconforto na panturrilha direita e deve seguir de fora.

O zagueiro Diego Silva, por sua vez, participou da parte final do treino com bola e deve ser opção na decisão - com a suspensão de Camutanga, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem apenas Fernando Lombardi e Rafael Ribeiro como opções. O defensor teve uma lesão grau um na coxa direita e havia ficado de fora dos treinos por uma semana.

O trio foi ausência na partida em Caxias do Sul. A partida de volta acontece domingo, no estádio dos Aflitos, às 18h pela volta das semifinais da competição e o Timbu precisa reverter a derrota por 2 a 1.