Náutico
None

NÁUTICO

Diretoria do Náutico confirma amistoso contra o ABC no dia 22 de dezembro, nos Aflitos

Jogo servirá para a apresentação do elenco visando o início da temporada 2020

(Foto: Léo Lemos/Náutico)
A torcida do Náutico já tem data para matar a saudade da equipe profissional do Timbu. Isso porque, nesta sexta-feira, a diretoria alvirrubra confirmou o primeiro amistoso de pré-temporada. A partida será no próximo dia 22, contra o ABC, nos Aflitos, às 15h.
 
A ocasião servirá também para a apresentação do elenco. Até o momento, apenas duas contratações foram confirmadas. O atacante Salatiel Júnior e o lateral direito Bryan.

Além disso, o clube conseguiu manter a base do grupo campeão da Série C. Ao todo, foram jogadores renovaram contrato. Entre eles, o zagueiro Diego Silva, o lateral esquerdo William Simões, os volantes Josa e Jhonnatan, o meia Jean Carlos e os atacantes Matheus Carvalho e Álvaro, todos titulares na campanha do Brasileiro.

Um segundo amistoso contra o ABC também deverá ser confirmado nos próximos dias. Esse para ser disputado em Natal. A estreia oficial do Náutico em 2020 acontece no dia 18 de janeiro, no clássico contra o Sport, nos Aflitos, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.