Náutico
None

NÁUTICO

Atuações: Veteranos rendem abaixo e Jorge Henrique é o pior em derrota para o Central

Atacante foi bastante vaiado pela torcida do Náutico ao ser substituído

postado em 21/02/2020 21:55 / atualizado em 21/02/2020 22:37

(Foto: Caio Falcão/CNC)
A primeira derrota do Náutico nos Aflitos na temporada foi justa pelo péssimo futebol apresentado pela equipe alternativa alvirrubra contra o Central, principalmente no primeiro tempo. Assim, poucos foram os jogadores que se salvaram pelo Timbu, sendo o melhor em campo pelo lado dos donos da casa, o atacante Guillermo Paiva, acionado aos 17 minutos do segundo tempo. Só após a entrada do paraguaio o Náutico conseguiu criar no ataque.

E a entrada de Paiva escancarou também quem foi a pior figura alvirrubra na partida. Com um futebol lento e pouco produtivo, o veterano Jorge Henrique vem tendo sua permanência no Náutico cada vez mais injustificável. 

O meia-atacante, que já havia perdido um gol embaixo da trave contra o Botafogo, quarta-feira, no jogo da eliminação da Copa do Brasil, saiu de campo sob merecidas vaias da pequena torcida presente aos Aflitos. 

Porém, além de Jorge Henrique, outros veteranos também foram muito mal, como o zagueiro Fernando Lombardi e Josa, mais uma vez. O conjunto dos piores ainda conta com lateral esquerdo Erick Daltro e o atacante Salatiel Júnior, que perdeu boas oportunidades de empatar. 

Atuações

Marcão - 5
Bahia - 4
Fernando Lombardi - 3 
Rafael Ribeiro - 4,5
Erick Daltro - 3
Josa - 4
Djavan - 4
(Jhonnatan) - 5,5
Jorge Henrique - 2
(Guillermo Paiva) - 6,5 
Júlio - 4
(Wanderson) - sem nota
Salatiel Júnior - 3,5
Jefferson Nem - 5