Náutico
None

NÁUTICO

Hereda fala de empolgação por Série B e diz que dobradinha com Thiago 'está faltando'

Retorno do Timbu à Segunda Divisão ocorrerá no sábado após dois anos disputando a Série C do Campeonato Brasileiro

postado em 04/08/2020 08:30 / atualizado em 04/08/2020 08:41

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Campeão e um dos destaques da disputa da Série C do ano passado, o lateral Hereda revelou que o elenco do Náutico está muito empolgado pela possibilidade de jogar a Segunda Divisão, na qual, o clube estreia no próximo sábado, fora de casa, contra o Avaí, às 19h. Para o defensor de 21 anos e vários outros integrantes do elenco alvirrubro, essa será a primeira oportunidade de disputar a Série B. 

“O grupo está muito empolgado e bem concentrado. Nós sabemos da dificuldade que é disputar uma Série B, mas conseguimos nos classificar disputando a Série C e agora vamos com tudo. Os treinos estão sendo bem feitos e estamos muito focados, pois sabemos da importância desse jogo”, contou.

Outro jogador que fará a sua estreia na Série B contra o Avaí é o atacante Thiago, que retornou ao Náutico emprestado pelo Flamengo. Considerado a revelação alvirrubra do ano passado, o ponta tinha uma grande parceria com Hereda pelo lado direito em 2019, desempenho que ainda não se repetiu desde o retorno do jovem avançado. 

“Acho que temos de estar sempre treinando. Acho que está faltando mais entrosamento. Eu me cobro muito e ele também, pois sabemos que podemos fazer a diferença para a equipe e ajudar também. Acredito que falta bastante concentração da nossa parte. Conversamos bastante para que nos próximos jogos consigamos voltar”, explicou.